sábado, 27 de outubro de 2007

Teu Nome Tinha um W e um K

Tentei escrever um acróstico, mas como?
Teu nome começa com W e tem um K no meio
Sou só um pobre poeta que mal fala português
Como falar de um amor maior que as estrelas?
Num acróstico que tem W e K?
Como falar de uma paixão que arde e queima
Como falar do desejo que me consome e mata
Como falar de um sentimento maior que a loucura
Que pobre e infeliz poeta eu sou, tenho uma musa.
E seu nome tem um W e um K...
Word ! É isso em inglês – meu mundo é o que sois
Kiss ! É isso beijos, teus beijos que nunca tive.
Misturei inglês e português e nem assim com todas
As palavras, verbos, provérbios, sinônimos e antônimos
Consigo dizer tudo o queria poder te dizer...
Então me resta um Eu Te Amo...
...Adeus Walkiria.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem é essa que me rouba tuas palavras?
quem é essa que leva para longe todas as minhas esperanças?
quem é essa que te arranca suspiros enamorados enquanto destroi meu sonho?
quem é essa que te enlouquece deixando em mim o gosto amargo da desilusao?
quem é essa que aproveita minha ausencia ?
quem essa que que te faz sentir tao bem e a mim,me desconserta?
quem é essa que te deixa atordoado,totalmente apaixonado e e que faz aflorar em mim uma dor indescritivel,dor que alguns chamam ciumes, outros inveja ?
quem é essa que te causa tanta furor, despertando em mim um sentimento mesquinho ao mesmo tempo vazio, de odio e de rancor e que me deixa sufocada calando a minha voz?
quem é essa que te faz escrever com nomes e que me arrancou lagrimas SENTIDAS e o desejo de escrever por ira ?
quem é essa que tira por terra minha cena e desfaz o meu teatro sendo sua protagonista?
quem essa ?

Wal disse...

Acho que somente agora, totalmente amadurecida desse amor inexplicável, consigo entender o real sentido dessa poesia... De vez em qdo venho aqui e a leio...
Obrigada por td Ale...Vc mora no meu coração.... Amo vc !

Wal disse...

Acho que só agora, amadurecida desse amor inexplicável, consegui entender o verdadeiro sentido dessa poesia.
Sou feliz em ter vc como amigo, mesmo que distante... Vc é mto especial... ALE...Vc mora no meu coração! Seja feliz !!!