quarta-feira, 27 de junho de 2007

A.V / D.V

Antes de você...
Não entendia o amanhecer
Minha vida era um eterno chover
Um peito vazio, uma alma acanhada
Uma vida pequena... Arrastada...

Depois de você...
Ainda chove, mais agora a chuva tem
Cheiro de flor e tem cor...
Cor de arco-íris como minha nova alma
Alma agora encantada... Com a beleza
De minha para sempre amada
Te amo agora como todo o sempre...
Você é minha religião, mulher...
Faço o impossível para estar contigo
Para viver-mos sonhos de amor...
Meu peito agora é vazio, mas de um coração
Que fugiu e junto ao teu fez morada

Antes de você...
Havia monstros sob minha cama
Da felicidade só conhecia a anti-sala
As garras da tristeza me sufocava
E arrastava aos escuros porões
Da desesperança...

Depois de você...
Ainda sufoco, mas agora com a deliciosa
Agonia da paixão...
Pois la dentro de meu eu que não é mais meu
Mora um amar teu, puro como anjo-criança

(AlexSimas)

Nenhum comentário: