sexta-feira, 15 de junho de 2007

Loucura !! ??

Lembre-se que sou um louco preso em minha própria sanidade
E os muros da sanidade costumam ser frágeis
eles podem não suportar a pressão
são baixos e fáceis de pular ou a loucura pode crescer tanto
que transbordem por sobre eles
E ainda por cima vem você e adiciona o fermento
da paixão...
... A maior de todas as loucuras

Minha loucura ???
Minha vida
Toda ela...

O que sou, e o que não tenho coragem de ser
sou só um prisioneiro de uma realidade pífia e insalubre na qual insisto em viver
criei um personagem que interpreto para uma platéia que não aprendeu a aplaudir
e me escondo nesse personagem, pois me falta coragem de despi-lo e mostrar-me
tenho medo de assumir meu eu,
deixar cair as mascaras

Já não ando na chuva...
Já não nado nos riachos...
Já não corro sem destino pelos campos...

Esqueci o ser para viver o ter
E me sinto infeliz em minha escolha

Sinto que a lagarta que sou começa a tecer seu casulo
A borboleta em mim esta presa a muito tempo e grita por liberdade...

(SamisXela)

Nenhum comentário: