terça-feira, 24 de julho de 2007

Saudades...


Tenho saudades...
Do tempo que passeava na estrelas,
Cavalgava cometas,
Bailava com anjos sob a luz da lua...

Tenho saudades...
Do perfume das flores,
Dos colibris que me acariciavam o rosto
Com a brisa do bater de suas asas...

Tenho saudade...
Do por do sol nas tardes de verão,
Da suavidade e das cores da primavera,
Das românticas paisagens do outono...

Tenho saudades...
Do arco-íris decorando o céu,
Das brancas nuvens que lembravam algodão doce,
Do vôo das gaivotas sobre o verde mar...

Tenho saudades...
Dos passeios nas úmidas areias da praia,
Do canto das baleias, da alegria dos golfinhos,
De encostar uma concha no ouvido e ouvir o som das águas...

Tenho saudades...
De quando sonhava acordado,
De quando meu coração era leve como pluma ao vento,
Do sorriso que me presenteavas cada vez que te dizia: te amo...

Tenho saudades...
É só o que me resta, aqui de cócoras nessa escuridão,
Aliviar-me da dor com as doces lembranças
De quando eu tinha uma alma banhada de amor...

Tenho saudades...
Muitas saudades de mim...

(atsoc ErdnaxelA)

Nenhum comentário: