quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Florando.

Florando
(Cris Poesia & Alexandre Simas)

Pela fresta em flauta sopram os sons,sonho-te em brancas nuvens
A música do vento chama-me à apreciar a lua em pleno clarão do dia
Embalo-me no balançar das folhagens desejando meus olhos te tocar
Meu corpo sente o som de tua voz na melodia arcana de tua angelitude
Em meus lábios,sorrisos ressaltados por tua doce boca que me encantas
Tua magia lírica ecoa pelo éter varando o tempo em onisciente presença
A sinfonia dos rouxinóis lembra a beleza do teu canto em meus arredores
Encantados colibris valsam com as rosas sob o aplauso das borboletas
Lírios despetalam-se sob teus pés perfumando todo o chão em que pisas
A natureza curva-se em reverência a tua resplandecente e magistral beleza
Depois de tanto tempo, tanta espera....
... chega-me florando a primavera.

Nenhum comentário: