sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Desejo Primaveril

Deixa voar teu desejo qual semente ao vento
Pouse em meu peito e enraíze na minha alma
Venha com teu sorriso brotando o mel da libido

Me faça canteiro em teu jardim de gozos e vida
Minhas flores nascem com fragrância de teu cio
Me tome em seus braços eloqüentes de suor

Cubra-me de carícias no pólen de teus dedos
Teus fulgurantes olhos luz de minha fotossíntese
Qual raios de sol fecundando meu amor em ti...

Celebremos a vida sob o bailado das borboletas
Derrama teus beijos sobre minha pele faminta
Toca-me os lábios com teu gosto de framboesa

Aflora os pólos de meu ser em tua serenidade
Atonitamente no maremoto de teu gosto ébrio
Rega-me com teu prazer úmido cheirando a mar

Embriaga-me selvagemente no teu doce sumo
Inebria-me na tua insolente primavera de cores
Florindo de amor o meu íntimo mais secreto.

~Cris Poesia & Alexandre Simas~

Nenhum comentário: