terça-feira, 9 de outubro de 2007

Devaneios...


O vento te traz em cheiros e sons
Quebrando o silencio do solitário
Crepúsculo onde descanso minha
Saudade encolhida no frio de tua
Ausência regada por lagrimas que
Teima em misturar-se ao sereno

Ao longe uma lua nua entrega-se
A luxuria da noite, refulgentes
Raios pratas convidam amantes
A entregarem-se aos prazeres da
Paixão que lhes queimam a alma.

Desce de um telhado a musica de
Um sax que responde a um gato
A sua frente um homem de terno
Eleva aos céus sua prece rouca
Na letra de um triste blues.

Estrelas no alto bailam no ritmo
Das horas contadas nos ponteiros
De um velho relógio pregado em
Uma torre onde pende um sino
Agora calado, apenas ouvindo.

Tua imagem flutua em meio a tudo
Valso contigo por entre rosas e lírios
Colho a felicidade em teus olhos
Súbito me pego sorrindo sob a fina
Chuva que me desperta da mania
De sonhar-te acordado...

(AlexSimas)

4 comentários:

Anônimo disse...

te espero em alguma parte em algum lugar te espero algum dia .de uma outra forma mas te espero ja te perdi uma vez e quando torne a te encontra ñ te deixarei escapar .farei melhor .acredito que ainda ñ chegamos ao fim dessa historia e ñ é a PRIMEIRA VEZ .mas teremos mais oportunidades eu sei de alguma maneira eu sei.ñ sei no que realmente vc chega a acreditar mas eu tenho certesas dentro do que eu acredito.esta escrito ...mas somos nos mesmo que decidimos o caminho que construimos .nada e por acaso ate mesmo na ciencia ñ seria diferente no espiritual.tudo tem uma razao de ser mas no determina nada cada um pode escolher acertar ou equivo car-se dentro do que pensa que é certo ou errado.eu errei pensando que acertava mas quem me garante que sim acertei e que foi melhor assim e que talvez de uma proxima vez as coisas possam ser melhor e ja sejamos um pouco mais coerentes e racionais dentro da nossa irracionalidade.bem ñ sei mas hoje o que sei é que preferia haver chorado por algo que tivesse vivido de verdade e ñ pela metade .assim jamais poderei saber o que na verdade me importaria ter provado.fui covarde, fragil, debil e ñ forte como pensava antes .mas naquele momento pensava que era um ato heroico de minha parte .da igual ja ñ importa se me promete que tb tentara me reencontrar,em uma outra vida em um outro mundo ou pq ñ,em pouco tempo?

Anônimo disse...

Ñ ESCREVO POESIAS ESCREVO POR E PRA VC .UNICAMENTE PRA VC.POR ISSO AS VEZES REPITO TANTO O DE TE ENCONTRAR .SAO PALAVRAS DO CORAÇAO Ñ TEM NADA QUE VER COM INSPIRAÇAO OU SITUAÇAO TENHO MUITO PARA DIZER MAS TUDO ACABA CHEGANDO AO MESMO LUGAR...

Anônimo disse...

"Deixa eu dizer que te amo"dixa-me viver dessa ilusao,dessa mentira que me exita ,que me da asas a imaginaçao.Necessito meias verdades para encher vazios da minha alma perdida.Tenho tanto para dar ,tanto para dizer e nenhum para escutar.Preciso de vc para satisfazer minha vaidade e meus anseios .Para ouvir e me deleitar com palavras, com sonhos, que ñ sao mais que sonhos mas acalmam a inquietude que me sufoca.Deixa que te digue : MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!E que espere por vc.Me abraça forte e me tranquiliza ,me responde ,grita o meu nome bem forte para que eu possa sentir pelo vento.Vive comigo esse amor inventado fruto de ilusoes ,feito a medida ,sem complicaçoes.Pensado tao somente para arder a alma e curar frustracoes.Pode ser ,sera ,eu posso ser,o que eu quero e como quero e se vc quiser me pode acompanhar.É so seguir a minha loucura e te levarei comigo aonde vc jamais ousou ou tentou entrar ,aonde so ñ poderia chegar ...vem !vem!Satisfazer o meu ego e em busca da sua recompensa...

Anônimo disse...

"Deixa eu dizer que te amo"dixa-me viver dessa ilusao,dessa mentira que me exita ,que me da asas a imaginaçao.Necessito meias verdades para encher vazios da minha alma perdida.Tenho tanto para dar ,tanto para dizer e nenhum para escutar.Preciso de vc para satisfazer minha vaidade e meus anseios .Para ouvir e me deleitar com palavras, com sonhos, que ñ sao mais que sonhos mas acalmam a inquietude que me sufoca.Deixa que te digue : MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!E que espere por vc.Me abraça forte e me tranquiliza ,me responde ,grita o meu nome bem forte para que eu possa sentir pelo vento.Vive comigo esse amor inventado fruto de ilusoes ,feito a medida ,sem complicaçoes.Pensado tao somente para arder a alma e curar frustracoes.Pode ser ,sera ,eu posso ser,o que eu quero e como quero e se vc quiser me pode acompanhar.É so seguir a minha loucura e te levarei comigo aonde vc jamais ousou ou tentou entrar ,aonde so ñ poderia chegar ...vem !vem!Satisfazer o meu ego e em busca da sua recompensa...