quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Miragem...

Esse silencio que não se cala
E como éter evapora minha alma
Destilando saudade tão amarga
e ao mesmo tempo tão doce...

Saudade de uma paixão que me
Destrói e me recria todos os dias
Afastando-me da realidade...

Qual falcão em busca de sua presa
Mergulho na mais profunda câmara
De meu coração onde guardo esse
Amor sustento da imortal esperança.

Fito-me no espelho buscando tua
Imagem tatuada no fundo de meus
Olhos escondida atrás das lagrimas
Que a desfocam...
...Mas não a apagam.

(AlexSimas)



Um comentário:

Anônimo disse...

uma sensação de tremor inebriante mesclado com suor ,
lágrimas breves,
calor intenso,
suspiros sufocantes,
proporcionado por simples toque de tuas mãos
tua voz me entorpece,
acelera meu corpo e acalma meu peito
teu olhar é um convite
me excita
me deslumbra
e desafia...
que esperas ?
me invada
me abrace
me possua
toma o gosto do poder
me guie por entre os vales majestosos do pecado
grita meu nome
perde-te em meu corpo
desnuda minha alma
dimensiona cada canto do meu ser domina!!
sou tua agora e como queira
nesse instante somos tudo
somos um
sem pensamentos
sem rumo
sem vergonha
sem pudor
apenas amantes embriagados
pelo prazer dessa valsa desalinhada
ao ritmo do acaso
quando acabe a musica e torne a razão
diga -me bem baixinho o que quero ouvir...

te quiero te quiero!

recomeçar...
agora sou sua nova amante ,sua velha namorada.
mas que conquistar ,sabe como ninguem reconquistar te quiero!!!