quinta-feira, 12 de março de 2009

Vixe !!!

Vixe !!!

Gigaba, gisã, hahaha, nanaããã, gibisaaa
O coeso perdeu a liga
Já não falo coisa com coisa
O sentido fugiu da briga
Descanso de cócoras sentado de costa
Ando de lado perdido no vago
Deito de pé virado pra frente
Encho o vazio de coisa nenhuma
Sempre que volto não lembro onde fui
Quero ir, mas preciso ficar aqui
Pra fugir não sei de que
Fingir não sei pra que
Será de mim? Pra você?

Na fuga tropeço no cadarço do sapato
Solto desamarrado do meu pé descalço
Onde anda meu juízo, você viu?

Não sei se ligo, não sei se calo, não sei se grito
Tanto faz não tem ninguém pra ouvir
Sai daqui de dentro de mim
Cadê o pastor que batizou o santo
Profeta da palavra calada que não tem pai
Sai de mim satanás!
O poder ta no sangue de um cristo
Parido por uma virgem; eu acho!
Quem? Onde? Como? Quando?
Esse quarto é engraçado
Todo acolchoado...
O que eu to fazendo aqui?
Onde botaram papel higiênico?

(SamisXela)

Um comentário:

Sél disse...

Vou parar os comentários - nesse texto que também gostei muito -
porque senão vou até à noite lendo seu blog rsrsrs

Muito bom, parabéns, vc é pura inspiração.
Virei outras vezes com certeza...^^

Beijos Alex