quarta-feira, 27 de maio de 2009

Beijo...

Beijo...

Tua língua me invade
Minha alma acende
Meu corpo arde
De teus lábios bebo vida
Em tua vida projeto sonhos
Em meus sonhos faço-me muitos
Meus muitos me fazem único
Hibrido homem e bicho
Santo e demônio
Criando novos pecados
Centro de muitos lados
Futuro, presente e passado
Um momento no tempo
Vivendo desejos
Febre do corpo
Fogo da alma
Explodindo em paixão...
...Quando tua língua me invade.

(AlexSimas)

Um comentário:

Sérgio, Beija-flor-poeta disse...

o coração do bem-amado

por amor rasguei a blusa branca
e me finquei nos teus espinhos,
eu atravessei sete mares, santa
moça,sereia dona do meu destino.

e me entrego em ti feito menino
a crer na vida,amarga esperança
de ser somente teu,meu desatino
está nessa saudade que não cansa

de bater na porta do meu coração
escancarado pra te ver chegando
a me desvairar de tamanha paixão.

Se um dia eu for velejar encantos
que sejam os teus, minha tentação
doce ternura, sou feliz pois te amo.

sergio, beija-flor-poeta


amei o teu recanto,...
felicidades mil e amizades

sergio, beija-flor-poeta