sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Poema da Despedida...

Poema da Despedida...

Vou abrir as portas da vida
Hastear velas ao vento
Cortar amarras, arrebentar correntes
Voar de verdade, não só em pensamento

Chega dessa vida de pipa
De voar só ate onde tua linha permita
Quero viver minha borboleta
Visitar lugares onde a felicidade exista
Sentir o vento na pele
Correr pela madrugada
Deitar os pés na areia nua
Revelar-me em cores
Afogar as mágoas no mar
Adormecer na praia
Namorar a lua
Sem sentir as horas que passam
Sem chorar ate cansar

Atraquei em teu cais
Entrei na tua
Achando ser a melhor saída
Perdi-me nos labirintos dessa fascinação
Mas agora vejo o que não percebi
Juntos, estávamos sois
Não isso, não mais...
Chega de solidão acompanhada
Chega dessa vida cinza
Onde só chuvisca
Essa coisa opaca, sem brilho, acanhada
Vou seguir meu coração
Sair pra vida, apreciar a vista
Acordar sem medo
Da um pé na bunda da solidão

Levo comigo tudo de bom
Que você deixou em mim
O resto eu deixo no passado
De vez em quando
Vou parar no caminho
Olhar para trás, ver o sol se por
Lembrar teus olhos
De quando ainda eram inocentes
E refletiam amor
O inverno faz parte das estações
Mas é preciso que ele se vá
Para que uma nova primavera...
... Possa enfim chegar

(AlexSimas)

Nenhum comentário: