quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Noite e Dia...

Noite e Dia...

Me leva em teu coração
Me faz alcançar o céu
Antes que a noite abrace o dia
Com seus braços de sombra
E acenda as estrelas

Trás tuas palavras úmidas aos meus ouvidos
Indeclarável lábia, Substancia de sons
Fazendo-me esquecer tudo que me cerca
Inebria-me com teu hálito
Qual vento fresco no horizonte
Preenche-me com teus suspiros
Derrama-te em meus lábios
Deixa-me beber da água de teus sonhos
Comer da carne de teus delírios
Descobre em mim, teus prazeres escondidos
Repousa tua fadiga em meu regaço
Bronzeia meu corpo no sol de teus olhos
Antes que a lua lhe roube a luz
Para iluminar a noite dos poetas

Me leva em teu coração
Me faz alcançar o céu
Antes que o dia abrace a noite
Com seus braços de fogo
E apague as estrelas

Me leva em voo incerto
Pelas brechas da noite
Deixando rolar as emoções
Nas urgências que me esculpem
Nos desacatos de tua delinqüência
Trajetórias infinitas onde me perco sem medo
Expondo a flor de minha loucura
Na fértil ilusão da realidade
Em toda vastidão do teu sentir
Que cala os gritos das nuvens
Queima meu corpo em chama incontida
Flamba minha alma no calor da paixão
Com ardor maior que o do sol
Incendiando a madrugada...

(AlexSimas)

Um comentário:

B&!!@ disse...

seu poemas sao incendiários, é sempre encanatador ler seu poetar.