terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal ??!!

Feliz Natal !! ??


Desculpe-me não lhe desejar feliz natal
Não lhe desejo um feliz natal...
Porque não te quero feliz só no natal
Desejo-lhe felicidades sim...
Muitas e intensas alegrias
Desejo-lhe felicidade eterna
Em todos seus momentos...
Todos os dias de sua vida
Cada hora, minuto, segundo...


Não lhe desejo feliz natal...
Porque abomino a hipocrisia
Não concordo e não aceito...
Que as pessoas precisem de um dia no ano
Para se solidarizarem com seus iguais
Não concordo e não aceito...
Abraços com data marcada
Não concordo e não aceito...
Que a medida de minha amizade
Seja o valor de um presente


Não quero amigos secretos ou ocultos
Quero e preciso de amigos declarados...
Que me abracem todos os dias
E não apenas no Natal


Desculpe-me, mas eu não aceito que o filho de Deus
Tenha nascido para que seu presumido aniversário
Tenha se tornado a festa do consumo e da hipocrisia


Meu único e sincero desejo é...
... Feliz aniversário Jesus.
E os perdoe...
... Mesmo eles sabendo o que fazem


(SamisXela)

Nenhum comentário: