sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aos Meus Amigos

Existem três termos que são de uso obrigatório nas relações sócias:
Por favor
Obrigado
Perdoe-me

E apenas um nas relações de amizade:
Eu te Amo

E por Amar meus amigos, não lhes peço nem lhes faço favores
Porque servir a um amigo é um dos maiores prazeres que pode existir

E por Amar meus amigos, não lhes sou, nem lhes vejo, obrigados a nada
Porque Amizade é a expressão maior da espontaneidade

E por Amar meus amigos, não lhes peço, nem lhes devo desculpas
Porque a amizade tem dessas coisas, de preferir machucar a si, a errar com um amigo

Mas...

Um amigo é sempre à exceção de qualquer regra

POR FAVOR... Peço-te Deus... Proteja sempre os meus Amigos
OBRIGADO... Meu Deus... Por meus Amigos
PERDOE-ME... Deus... Se os protejo mesmo quando erram, é porque são meus Amigos

(SamisXela)

2 comentários:

Um Pouco de Mim disse...

Linda! Linda!
Vc é Sensacional Amigo.
Sou sua Fã.
Bjsss

cloe_alessandra disse...

É lindo!
Mas tenho uma colocação:
Um amigo precisa também
da verdade...
Sabe pra não cair naquele
Senso Comum de acreditar
que tenhjo que concordar e
proteger mesmo se estiver errado...
Temos é que ajudá-lo a refletir
sobre suas atitudes...
E quem sabe, mudá-las...

beijos fraternos