terça-feira, 10 de junho de 2008

Recíprocos...


Desejo-te alem do próprio desejo
Alem da loucura, alem do tempo

Sinto-te correndo em minhas veias
Alimentando cada célula do meu ser
Com a mais pura essência do amor
Que te habita

Adivinho-te, pressinto-te...
Ouço teus Pensamentos em minha alma

Te dou minhas asas para que voes livre
Para onde quiseres, quando quiseres

Respiro-te com a ânsia de um afogado
Devoro-te com a gula dos esfomeados

Emociona-me ver refletido em teus olhos
A luz dos filhos que ainda não tivemos...

Segurar-te em meus braços e sentir tua
Ternura pulsando em meu peito
Apertando meu coração...

Quando me acolhes em teu colo e tua
Voz como uma canção me diz...
...Eu te Amo.

(AlexSimas)

2 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA NINGUEM OUSOU TE AMAR COMO TE AMEI
NUNCA NINGUEM OUSOU QUERER COMO EU TE QUIS
NUNCA NINGUEM PODERA TE DESEJAR COMO EU DESEJO
NEM O TEMPO ,NEM O ESPAÇO ,NEM A DISTANCIA CONSEGUIU ARRANCAR SUA PRESENÇA DE DENTRO DO MEU PEITO ,DA MINHA VIDA E DOS MEUS MAIS OCULTOS PENSAMENTOS ...
TE QUIERO

Anônimo disse...

entrarei em sua vida algum dia da semana ,qualquer dia qualquer hora ...te convidarei a qualquer lugar ,quando possa
te explicarei coisas ,farei pose de amiga ,vc ,ainda assustado com essa apariçao repentina ou melhor surpreso ,estara ainda mais vul neravel .
te levarei aonde queira ,te seduzirei ,te calarei a boca sorrindente com minha lingua ansiosa e quente,medirei cada centimetro do seu rosto do seu corpo,com a lingua com a mao...
passearei por seu pescoço baixarei ate seu peito me aturarei um momento ...sei do que vc gosta
direi sussurrando coisas obscenas ,me declararei ,
sigo em frente pausadamente com o carinho dos apaixonados ,com seu corpo ja ardento,desesperado para que chegue ao ponto...tentará tocar me te pararei com beijinhos pendindo calma e silencio
nessa hora serei mais eu
logo estarei em sua barriga brigando com seu umbigo
um pouco mais...para baixo...
chegou a hora de brincar
brincar com seu gemidos
parar começar
esperar que me peça pra continuar
entrar sair
beijar
usar de todods os sentidos
a lingua e o paladar
te farei chorar...
e quando se acabe esse momento magico e tenha que ir
te direi :te amei, te amo e sempre te amarei .serei sempre sua melhor fantasia .adeus