sábado, 31 de janeiro de 2009

Aceitação...

Aceitação...

Não me pergunte o que não deseja saber
Não me procure onde sabe não me encontrar
Não me seduza se não me deseja amar
Não me provoque se não sabe brincar
Não me abrace se não for para me apertar
Não me grite quando for me chamar
Não me peça conselhos para o que você já decidiu
Não me culpe pelos erros que você cometeu
Não me tente com seus pecados, já tenho os meus

Não tente mentir para mim
Não tente me iludir
Não tente me subestimar
Não tente insultar minha inteligência

Eu sou bom, mas não sou bonzinho, sei perdoar, mas nem sempre consigo esquecer
Minha alma também tem sombras que contrasta com minha luz, e as vezes a noite em mim pode ser muito escura, mas sempre se fará manhã, essa é a grande sabedoria de Deus, sob a luz tudo se enxerga, tudo se revela, mas se não houvesse as sombras nunca poderíamos distinguir um e outro, não saberíamos o que é a luz, e não teríamos a opção da escolha, nas mais profundas e escuras fossas oceânicas existe vida e embora você ache feia as criaturas que ali habitam, acredite, elas são necessárias ao equilíbrio do cosmos. E isso que somos um cosmos em nós mesmos onde habitam deuses santos e demônios profanos e todos se fazem necessários em nossa jornada no caminho da evolução.

Não peço que me entenda, apenas que me ouça
Não basta que me ouça, mas é preciso que me escute
Não peço que me perdoe, apenas que me entenda
Não busque me entender se não deseja me perdoar
Não me leve onde não quero ir
Não me busque se não quero voltar

Respeite as decisões de meu coração
Se desejo ir deixa-me partir
Se desejar ir me buscar, vá
Se eu não quiser voltar deixe-me por lá
Chore se sua alma pede para chorar
Mas não me julgue insensível se a minha desejar sorrir
Entenda que sua felicidade não depende de mim

A dor é uma ferramenta do mestre, necessária ao aprendizado
Ele é uma clausula do contrato que você assinou quando aceitou...
...O livre arbítrio

(SamisXela)

Nenhum comentário: