terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homenagem a minha amiga "Rosane Oliveira"

Rosaneando

Servi-me uma porção de poesia
Com muito vinho de metáforas
Sorvidos em cálices de lirismo
Letras regadas com lagrimas
Versos recheados de paixão
Mesa posta em tolhas de desejo
Tudo ao som de teu coração

Alimenta minha alma faminta
Unge minha fronte febril
Em teus óleos de oliveira
Colore meus olhos carentes
Com o perfume da rosa
Que trazes em teu nome

Rabisca minha vida sem métrica
Prende-me em teus versos livres
Em teus quereres nostálgicos
De doces delicias falando de amor
Para que minha alma não sangre
Em mais um dia sem você
Faze-me tua verdade
Para que nunca me falte tu...
... Rosaneima-me Poetisa

(AlexSimas)

2 comentários:

Serena Flor disse...

Que linda homenagem meu querido.
Tenho certeza que ela ira adorar...parabéns!
Um grande beijo e boa noite!

Sél disse...

Linda.
A homenageada adorou com certeza rsrs

bjs