terça-feira, 26 de junho de 2007

Aventurar-te

Deixe que meus versos percorra teu corpo
Vales, montes, campos e florestas...
Me deixe antes que morra escalar teus morros
Nadar em teus rios, beber da fonte de teu ser
Quero banhar-me na cachoeira de teus cabelos
Delirar por entre teus bosques, veredas, desfiladeiros...
Deslizar por tua bunda, adentrar tua gruta úmida
Deixe que minha língua afoita, louca...te rompa...
... Fronteiras, te abra picadas, te cave aguadas...
Te deixe molhada, suada, saciada...
Me deixe gritar teu nome nos cânions de teus desejos
E contar os ecos de teus ais... Quero mais...
Deixe-me... 
velejar pelos oceanos de tuas lágrimas de desejos 
Velas abertas ao sabor dos ventos de teu respirar ofegante
Guiá-me pela luz de teu olhar...
Para me perder e nunca mais me encontrar.

(AtsoC ErdnaxelA)

Nenhum comentário: