sexta-feira, 15 de junho de 2007

Eu...

Eu sou o vento, que canta quando passa
Eu sou a água que mata tua sede e te da vida
Eu sou a planta que floresço para perfumar o teu dia
Eu sou a flor que se transforma em fruto para matar tua fome
Eu sou tudo e não sou nada
O grito e o silencio
O sorriso que esconde a dor e a dor por trás do sorriso.
O que corre sem querer chegar e o que chega devagar
A mentira da verdade e a verdade escondida na mentira.
A mascara onde escondo-me de mim
A capa que esconde o livro
O perfume que disfarça a podridão
A idade dos que ainda não nasceram.
O velho criança e a criança envelhecida
Eu vôo sem sair do chão
Eu como pra não engordar
Eu Bebo pra ficar São
Eu vejo estrelas de dia
Eu procuro o sol no escuro da noite
Um louco trancado em sua própria sanidade
Sou mais do que mereço ser e menos do que gostaria
Sou personagem de uma historia que ainda não foi escrita
Sou a fé que não crer e a crença dos fariseus
Soa a morte em vida e a vida do que morreu
Sou o descanso da labuta e o cansaço do sono
Sou o irmão do filho único, aquele que não nasceu.
Não sei quem sou, e você sabe quem sou eu?

(SamisXela)

Nenhum comentário: