quinta-feira, 14 de junho de 2007

Luzes

Guardo em meus lábios o gosto do beijo que não te dei
sinto o perfume das rosas que não te dei
em meus dedos a maciez de tua pele que não toquei
Tenho os olhos úmidos do choro contido
da dor da saudade que queima minha alma
tão certo quanto o sol que se levanta a cada manhã
é essa dor que me atormenta
Assoviando em meus ouvidos o som de tua voz

Olho em meu horizonte e vejo teu sorriso
ainda refletido em meus olhos úmidos
os mesmos olhos que refletem tua tez luminosa
que brilha em minha lembrança qual lua prateada
olhos que roubam tuas luzes para fugir das sombras da saudade
E a rosa que comprei para te dar era vermelha...
E agora jaz com suas Amareladas pétalas
jogada em um canto do meu quarto
Teima em tentar alcançar teu retrato
onde reluz tua imagem, teu rosto angelical
Emoldurado por fios de ouro do teu cabelo
Que descem como rio em cascata ao encontro da rosa esquecida
Tenho em minha alma a certeza que outras rosas te darei
Rosas vermelhas para contrastar com tua dourada pele
Cuja maciez as pétalas não conseguem rivalizar
Acompanharam as rosas os meus beijos e sussurros de te amo
Minha paixão querida...

(AlexSimas)

Nenhum comentário: