sexta-feira, 29 de junho de 2007

Plenitude...



Te quero nua, crua, intensa, linda...
De olhar penetrante, safado, brilhante
Ouvir teus sussurros em voz sedutora
agora rouca, tremida, entrecortada de
gemidos que disfarça teu arfar voraz...

Te quero toda minha, agora, aqui dentro
la fora, na cama, no chão, no céu de minha boca
louca pra sentir teu gosto salgado, suado, encharcado
do teu prazer de fêmea dengosa

Te quero cheia de graça, de gozo, safada...
Fabulosa, extasiada, com ardor profundo
sem pressa, com todo o tempo do mundo
impregna-me com teu cheiro, perfume
incenso de desejo que exala de tuas
pernas abertas, dos lábios pungentes
brilhantes, molhados do néctar do prazer
que te escorre pelas coxas de pele macia...

Vem me tatua com tuas garras de fêmea no cio
quero o ardor da dor do prazer sem limites
pleno, único, sôfrego, intenso...
Sou teu dono, tu és minha, vou te chupar
sugar, descobrir, desbravar recantos de prazer sem fim
de lábios... Boca, vagina, nádegas, axilas, dedos, pés, mãos
colo, poros, pelos, ventre, por trás pela frente, de lado
em pé, deitado, sentado do avesso...

Sou o macho que vai fazer o parto da fera
que te habita as entranhas...
faminta do desejo do gozo, do grito contido
no útero por tempo demais...


(AtsoCErdnaxelA)

Nenhum comentário: