sábado, 15 de dezembro de 2007

Feliz Natal !! ??

Desculpe-me não lhe desejar feliz natal
Não lhe desejo um feliz natal...
Porque não o quero feliz só no natal.
Desejo-lhe felicidades sim...
Muitas e intensas alegrias.
Desejo-lhe felicidade eterna
Em todos seus momentos,
Todos os dias de sua vida
Cada hora, minuto, segundo...

Não lhe desejo feliz natal porque odeio a hipocrisia.
Não concordo, não aceito, que as pessoas precisem de
Um dia no ano para se solidarizarem com seus iguais.
Não concordo, não aceito abraços com data marcada.
Amizades pesadas e medidas nos valores dos presentes.
Não quero amigos secretos ou ocultos.
Quero amigos declarados...
Ao meu lado todos os dias
Em pensamentos e sentimentos...

Desculpe-me, mas eu não consigo aceitar que o filho de Deus
Tenha nascido para que sua data de aniversario se tornasse...
...Apologia a hipocrisia.

Meu único e sincero desejo é feliz aniversario Jesus.
E os perdoe...
...Mesmo eles sabendo o que fazem.

(SamiSXelA)

Nenhum comentário: