sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Fogo e Lagrimas.

As lagrimas que vertem de meus olhos
e correm como um rio em minha face
tem à nascente em teu coração.

Lagrima alguma apaga o fogo de um
coração atormentado pela saudade.
Meus olhos não escondem a dor
porque ainda não aprenderam a mentir.

Busco na noite a luz de teus olhos
Uma luz sem a impaciência do fogo
Um brilho maior que o sol do meio dia

Recolho-me à solidão contemplativa
onde materializo teu olhar me abraçando,
aquecendo minha alma combalida pela
ausência da paixão que a alimenta...

No calor do sal de minhas lagrimas...
...Reservo-me o augusto direito de te amar.

(AlexSimas)

Um comentário:

Anônimo disse...

É IMPOSSÍVEL DEIXAR DE QUERER-LHE

MEUS OLHOS ME DELATAM.
MEU CORPO Ñ ACOMPANHA MEUS PENSAMENTOS E CONDENAM MINHA ALMA A DESARMONIA.
TENHO DIREÇAO MAS ESTOU A DERIVA ,CALCULO MAS Ñ CONCLUO ,VIVO O QUE SINTO Ñ O QUE SOU .
ESTOU PRISIONEIRA DE UM AMOR DESMEDIDO E DE UM SENTIMENTO CULPOSO DE IMPOTÊNCIA
ESCUTO PALAVRAS E FEITOS CRÍTICOS DE MIM MESMA ENQUANTO LUTO CONTRA O CORAÇÃO EM UMA BATALHA INJUSTA E PERDIDA.
É IMPOSSÍVEL DEIXAR DE QUERER-LHE...
ME DESFAÇO ,ME DESCOMPONHO ,INVENTO ,BUSCO NOVAS SENSAÇÕES ,SONHO...
INSISTO EM DESFAZER-ME E ME CUBRO EM DEFESA .
LHE PERTENÇO EMBORA MEUS PENSAMENTOS SE DISFARCEM COM MASCARAS DE INDIFERENÇA E SE OCULTEM ENTRE A ROTINA.
E EM UM INUSITADO SOPRO DE SENSATEZ ADMITO E RECONHEÇO:
É IMPOSSÍVEL DEIXAR DE QUERER-LHE...
E RESTA CONTENTAR-ME COM AS MIGALHAS DAS MINHAS VONTADES