quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Prosopopéia...

Faço silencio para escutar o rumor de teus passos
Que chegam em lembranças como uma brisa de evento fresco.

Faço silencio para sentir tua presença
Que faz pulsar meu coração e com ele toda a natureza.

Faço silencio para sentir o sofrimento bom do teu lembrar
Que sossega meu coração estilhaçado e afasta as bestas da solidão.

Faço silencio para meu pensamento voar
Deixar a prisão da saudade e declarar ao ouvido de tua alma meu muito amar.

Faço silencio para não atrapalhar o ritmado tilintar de minhas lagrimas
Que escorrem pelo assoalho de minha garganta levando frio ao meu coração.

Faço silencio para apreciar o crepitar das chamas da paixão
Deixo acesa a fagueira que acendeste em mim e em fogo de esperança queimo.

Faço silencio para que o mundo ouça minha alma gritar
Da falta que sinto de teus lábios deitados sobre os meus me roubando segredos.

Faço silencio em meu eterno esperar um sussurro da tua boca sentenciar...
...Voltei pra nunca mais de deixar.


(AlexSimas)

Um comentário:

Anônimo disse...

DE TANTO FALAR CAI EM POUCOS PENSAMENTOS E NO SILENCIO DA RAZAO
DE TANTO FALAR PERDI A VOZ, A HORA E O DIREITO A REPLICAR
DE TANTO FALAR DEIXEI DE ESCULTAR ,Ñ APRENDI, Ñ ENTENDI...
DE TANTO FALAR E TENTAR EXPILCAR Ñ VI, Ñ SENTI E DEIXEI PASSAR...
DE TANTO FALAR Ñ COMPREENDI QUE O TEMPO PASSA ,SE LEVA, AS VEZES MUDA A DIREÇAO
DE TANTO FALAR ME CEGUEI,FANTASIEI
VC BEM QUE TENTOU...
Ñ TE ESCULTEI
ME FECHEI
Ñ QUERIA SABER
MAS SEI
JA ENTENDI
ME CALO
ME VOU...