sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Divagações...

.

Em minhas conversas com o espelho...
Falo de meus sonhos de mágico caçador de nuvens
De banhos de chuva e beijos roubados...
De um sem números de sentimentos confusos
De estradas, caminhos e atalhos...
Das musicas que me fazem chorar, sonhar, amar...
De pessoas inesquecíveis, paixões infinitas
Ate o dia o dia que se foram tão subitamente Quantas chegaram...
De estrelas que colhi para presentear um amor
Que era pra te sido eterno e de certa forma foi...
De minha solidão acompanhada
Das presenças ausentes que me aconselham
Quando mais preciso...
Dos sorrisos faróis que acendem meus olhos
Espantando o medo de cair em meio à escuridão
Das noites dormidas pela metade...
De arrebóis e plenilúnios amanhecidos
Na grama úmida de jardins imaginários
Das muitas flores e outras rosas roubadas
Adormecidas em baús abarrotados...
...De momentos vividos e sonhados

(SamisXela)

Um comentário:

Everson Russo disse...

A gente vive buscado respostas pra tudo, pros sonhos,pros amores, e no final nada encontramos, o que encontramos é a beleza da poesia pra ao menos minimizar e aumentar a expressão de tudo que nos rodeia...abraços amigo, e um otimo final de semana...