terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sozinho...

.

Minha razão me preserva
Minha emoção me suicida
E na ânsia de morrer
Desejo viver, sem saber por quê

Estou cansado, muito cansado
Sigo por ruas de muitas esquinas
Vias que me levam, apenas sigo
Ando por entre uma multidão solitária
Invisível, não me vejo não me sinto

No sorriso a placa da modelo um rosto
Zomba de minha dor, do anúncio a mensagem
Você pode ser feliz! Como se felicidade
Fossem pílulas ou saches de chá.

No papel um rasgo da boca no canto
Deforma, transforma o antes riso
A agora modelo coringa parece buscar
Nas trevas da justiça o cavaleiro
Seu Batman perdido

Sigo preso na força da camisa
Prisma da visão perdida
Foco da crença que me move
Conseguir viver no sempre que é esse agora
Olhar para trás tentando ver...
... Em que parte do caminho me perdi de você

(AlexSimas)

Nenhum comentário: