quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bares da Vida...


Garçom! Por favor...
Dois dedos de prosa
Um trago de cachaça
E um pedaço de atenção

Traga-me um pano
Limpe essa dor
Espalhada no balcão

Garçom! Por favor...
Mais duas cachaças
Uma pra mim
Outra pra minha alucinação

Deixe-me logo a garrafa
Baixe o volume da saudade
Ou ao menos mude de estação

Garçom! Por favor...
Cigarro, isqueiro e cinzeiro
Papel e caneta tinteiro
E uma porção de inspiração

Um envelope sem remetente
Peça água de colônia ao barbeiro
Para disfarçar o cheiro da adjuração

Garçom! Por favor...
Uma canção de Amor
E uma grande porção gelo
Para empanar um coração

Traga minha conta
Um prego de pendurar alma
Um martelo de abstração

Garçom! Por favor...
Se eu não vier resgatá-la
É porque não preciso mais
Venda-a em leilão


(AlexSimas)

Nenhum comentário: