sábado, 5 de fevereiro de 2011

Entre o Pecado e a Salvação...


Entre o Pecado e a Salvação


Minha carne tem fome de tua carne
Minha boca tem sede de tua boca
Tua língua serpente de fogo me queima a pele
Dos braços que anseiam abraçar teu desejo
Tua alma é fogueira que derrete meus medos
Despindo-me das vestes da inocência


Busco a salvação nas entranhas desse pecado
Bebendo de teu prazer a longos haustos
Derreto-me dentro de ti na fúria de um instante
Sem preocupar-me com o transbordar do cálice
Que escorre pelas paredes dos anseios
Regando o Amor que eclode em floração


A eucarística comunhão de nossos corpos
Expurga-nos do pecado de nossos excessos
Que já se querem devorar novamente
Antes mesmo que se extingam nossos gemidos 
Insurgindo nossas almas contra os dogmas
Que absolvem o Amor condenando a Paixão


Invoco em nosso favor a bíblia dos Poetas
Em cujos versículos vivem comumente
Todos os verbos de Pecado e Salvação


(AtsocErdnaxela)

Um comentário:

Cris de Souza disse...

isso aqui tá pegando fogo...