quinta-feira, 14 de junho de 2007

Dor de Amar


Sinto a força do amor gritando dentro de mim
lutando contra o vazio de tua ausência
sinto seus movimentos a me chutar o peito
Ensurdece-me o silencio de tua voz...
E minha cabeça... Entontece como reflexo
da dor que me atormenta
Em minha memória misturam-se imagens de tua
angélica figura com as palavras da magoa que
não querias me dizer
cacos quebrados que tento juntar de qualquer jeito.

Cacos que me ferem a alma, me sangram o já
machucado coração que chora a tua falta
A magia do amor que me anestesiava com seus
Bálsamos e cânticos e me envolvia em seu plexo
como que transformados em ácidos
me corroem... Me derretem as esperanças
O que antes me encantava agora me maltrata
Anti a possibilidade de te perder me desespero
e em meu desespero blasfemo contra o amor
e ao blasfemar me maldigo, pra depois
maldizer-me por me maldizer
e nessa complexa contradição percebo que te amarei
por uma eternidade inteira, te amarei hoje e para sempre
porque convicto estou que esse inexplicável amor é infinito
Estou visceralmente apaixonado por você
e a inquietude dessa paixão doe, uma dor que machuca
mas que não quero deixar de sentir
Porque dor maior seria passar por essa vida sem ter
te encontrado, e te amado...

(AlexSimas)

Nenhum comentário: