quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Viajante e nada mais...


Embarquei sem rumo no frágil barco da vida,
no mapa do destino cheio de encruzilhadas
não constavam instruções de uso ou guias
para orientar-me, me foi dado o livre arbítrio
de escolher o caminho a tomar, sigo errando
na tentativa de acertar, na estrada que tomei
muitos atalhos encontrei, por uns adentrei, a
maioria rejeitei.

Sigo tateando como um andarilho numa noite
sem luar, me foi dado o direito de saber o
começo mas não de conhecer em que altura
da caminhada eu estou ou quando ela vai
terminar.

No tanto que já andei muita gente encontrei
umas já se foram, terminaram suas jornadas,
de outras me perdi seguiram por diferentes
estradas, as que seguem comigo ate aonde
vão não sei, umas tantas eu amei com outras
me decepcionei, vi muita coisa boa e também
muita maldade.

Com nada eu comecei, com muito terminarei,
mais é leve minha bagagem, pois a mala que
carrego alem do que aprendi vai um pouco de
saudade.


(AtsoC ErdnaxelA)

Nenhum comentário: