terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Lascívia...

Pouso meus olhos em teu corpo nu
Vislumbro teus mamilos endurecidos
E eretos ao toque de minhas mãos.

Tua língua quente invade minha boca
Prendes meus lábios entre teus dentes
E crava tuas unhas em minhas costas
O fogo antes lento tem agora a fúria
De um incêndio, m'alma vomita fogo
Expele chamas por todos os poros...

Milhões de borboletas de asas tremulantes
Invadem-me quando me enlaças com tuas
Pernas encaixando-me em teu quadril me
Levando para dentro de ti com a maestria
Da messalina, da dama que sabe ser puta.

Sinto-me pégasos cavalgado por Afrodite
Se for loucura desejo permanecer louco...

(AtsoC ErdnaxelA)

Um comentário:

Anônimo disse...

canto meu canto te encanto
canto teu canto e meus amores
canto espanto minhas dores
canto sublime melodia
canto o vento ao entardecer
canto a voz do anoitecer
canto com um sorriso ao amanhecer
canto a luz que que me ilumina
canto ao mundo que me fascina
canto o canto de menina

canto meu canto ,te encanto
canto e espanto o meu pranto
canto aos quatro cantos
canto flores ,reflexos e cores
canto meu canto minhas alegrias
canto em versos e poesia
canto ao doce e a magia
canto o presente que é cada dia
canto ao poder ser e estar
canto a paixão enlouquecida
canto amor da minha vida.

canto pra te encantar...
e como ñ?vc ama me ouvir...
assim,te canto!!