terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Pensamentos

O Amor é como um belo jardim, e tanto em um como no outro não são as ervas daninhas que os matam; Mas o descuido do Jardineiro...

(AlexSimas)

Um comentário:

Anônimo disse...

ha chegado o momento
o adeus é eminente
tranco quebro a corrente,
as amarras de ilusao a que me apeguei e escondo minha tristeza
desligo a moderna carta tradutora de emoçoes, apago a chama e a interminavel busca de vc
ñ te posso alcançar
as marcas de um amor renascido
da lembrança de um passado distante e ja quase esquecido
ñ alimenta minha ansia
quero o que ñ posso ter
renuncio a viver sozinha,essa espera do que apenas existe no mais profundo da minha imaginaçao
ñ houve nem havera
se perdeu com o tempo
vc se foi escapou de minhas maos e faça o que faça
ñ tornara...