sexta-feira, 25 de abril de 2008

Enigma...


Quais mistérios nos atraem
Nos comprais em serenas nuvens
Por vezes tempestivas?

Senta-te comigo à sombra da lua
Conta-me de teus sonhos, ilusões...
Ate que o dia se faça dissipando a noite
E a tormenta das duvidas se dissolvam

Não se faças segredos, não me negues desejos...
Deixa que os vapores de teu hálito me envolvam
São muitas as madrugadas em que a saudade me abraça
Entalando o silencio em minha garganta
Gritando lembranças de promessas não cumpridas

Faze-me cúmplice de teus pecados, loucura...
Sepulta minhas duvidas sob o concreto da franqueza
Apunhala a morte desperta que ronda prematura...
...Esse amor que nasceu para ser eterno.

(AlexSimas)

Um comentário:

Anônimo disse...

OS MISTERIOS QUE ENVOLTAM A LOGICA INSANA DOS MEUS PENSAMENTOS ME TRANSPORTAM A UM MUNDO IRREAL ,ONDE VEJO O QUE QUERO OU MELHOR ME CEGO PARA DAR ASAS A MINHA IMAGINAÇAO.MAS DO QUE PODERIA EU,QUERER ,SER O SER DO SEU QUERER ,ASSIM ME FAÇO ,ME VISTO ILUSIONADA O PERSONAGEM DOS SEUS SENTIMENTOS.VEJO TRAÇOS SEMELHANÇAS EM SEUS VERSOS ,SUAS PALAVRAS E OS LIGO A MIM.AINDA MAIS QUANDO SINTO A PALAVRA ETERNIDADE ,DE ONDE VC PERTENCE E FAZ MORADA,ASSIM EM MEUS SONHOS SEMPRE SEREI SUA ETERNA NAMORADA ...BJS.